outubro 01, 2008

Cantadas....

Estavamos em duvida de qual seria o tema de hoje, afinal eu e a Judy estamos em período de prova...

Têtê [estudando] diz:
agora sobre o q falar hj?!?
O.o°• Judy •°o. O diz:
num sei to com nada na cabeça
Têtê [estudando] diz:
duas
Têtê [estudando] diz:
alias tô PROVA, PROVA, PROVA, PROVA
O.o°• Judy •°o. O diz:
hje de manha me veio um pensamento
O.o°• Judy •°o. O diz:
tava passanbdo na rua indo pra facul e um cara mexeu comigo
O.o°• Judy •°o. O diz:
acho mto escroto
O.o°• Judy •°o. O diz:
pensei post!!
O.o°• Judy •°o. O diz:
boa dica pra pararem com isso
O.o°• Judy •°o. O diz:
achando que eh bonito sei la
O.o°• Judy •°o. O diz:
que a gte gosta
O.o°• Judy •°o. O diz:
eca
Têtê [estudando] diz:
eca msm


Pois eis que surgiu um tema, cantada!!
Tudo bem que tem umas que são otimas de receber, dão uma massageada no ego, mas sinceramente tem umas que ptz, quase te mata, fica aquela duvida rir ou chorar?!?!

Já passei por cada situação em show, boite, eventos, e até mesmo em festa de familia... =S
Homens deveriam vir com orientações... Até onde uma cantada é bem vinda, e quando já virou palhaçada! Tudo bem que muitas vezes rimos das palhaçadas, mas na maioria das vezes estamos apenas sendo "simpáticas" pra não ficar ruim pra eles, ou os amigos não zuarem (da gente e deles), ou na pior da hipóteses (e mais frequente) porque ele tá ridículo mesmo, digno de umas boas gargalhadas...
E pra piorar tem algumas vezes que dizer não, não basta!! Tá bem que algumas vezes fazemos charminho, mas aí falamos aquele não meio meloso, difícil de sair, com cara de sim e tal. Agora quando falamos "não" aquele seco, frio, sério, quase te dando um soco na cara, entenda esse é um não mesmo,não continue insistindo!! É pessimo, dá vontade de se revelar dar aquele murro na cara logo ou algo do genero, como muitas vezes (principalmente quando o álcool domina meu ser) me pego fazendo "sai de perto, desinfeta, cara só de tentar pensar em algo com você me dá nojo, fazer então tá fora de questão, VAZAAA", mas em outros momentos a educação nos permite apenas dizer um simples "não vai dar, não tô muito afim".

Mas o recado é simples, cantada é bom? É! Mas no lugar certo e na quantidade certa!!E DA FORMA CERTA, parte essa muito importante, não vem com um simples "gostosa" "filé", ou "vamos unir nossos peitorais perfeitos" (ptz eu já ouvi essa, doeu a alma, juro!), ou pior "você é a nora que minha mãe queria", "você é o ovo da minha marmita", "oi, machucou???é que vi você caindo do céu...pensei que tinha quabrado as asas" e por aí vai... Ser comparada a um pedaço de carne é tudo que esperávamos ouvir, pra não dizer o contrário... Nos sentimos os próprios pratos prontos para serem devorados... Tá bem que algumas vezes é isso que queremos, mas chegar com essas cantadinhas baratas, não vai fazer dele (ou você) um degustador, pode ter certeza...

Bem é isso... Vou voltar pra minha farmaco...




Têtê

Nenhum comentário: